quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

A luz no fundo do túnel

É verdade que tenho andado um pouco em baixo... e parece que parei. Estou bloqueada e parece que só vou voltar a respirar quando conseguir livrar-me deste problema.

A relação laboral é como numa relação entre namorados, há bons e maus momentos. Eu estou na última fase e espero que o fim da relação chegue em breve, muito em breve. Como estou desejosa de sair desta pressão psicológica. Mas eu sou forte, tenho de ser.

Nas relações há momentos em que somos essenciais e que somos o centro do universo, mas por vezes e sem razão aparente tudo muda. Eu, infelizmente, apreendi, há 2 anos atrás, que quando isso acontece é porque aparece alguém. Neste caso profissional, não apareceu ninguém para me substituir, mas apreceu alguém que manipula a outra pessoa e que opina sobre tudo e sobre todos sem os conhecer. Como é possível alguém deixar-se manipular, todas as decisões pessoais e profissionais são tomadas por outras pessoas, intituladas como orientadores espirituais!!! Estão a ver onde estou metida. :)

Sempre fui o braço direito no meu trabalho e tudo passava por mim. Há 4/5 meses para cá e por causa dos problemas bipolares da minha direcção e desta assistência espiritual a minha situação alterou-se. Sinto-me deslocada e sinto que sou colocada de parte e já não faço parte da equipa!!! E por falar em equipa, onde ela já vai....
Pensei já várias vezes em falar sobre o que se estava a passar, mas fiquei sossegadita. Entretanto na semana passada houve a tal reunião. Colocamos alguns pontos nos is e indirectamente (ou para meio entendedor meia palavra basta) demos a entender que ambas as partes não estão interessadas em continuar juntas. Ainda não finalizamos a conversa ou as negociações, mas este mês penso que será certo ser o meu último mês de trabalho.

Ainda não tenho nada em vista e isto de arranjar trabalho não está nada fácil, mas estou desejosa de me libertar e respirar ar puro.

Sem comentários:

Enviar um comentário