sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Papa Filmes

Assim em duas semanas... já vi o Midnight in Paris; Super 8; New Year´s Eve; Drive; The Debt! Não sei se me escapou algum! Se me pedirem para seleccionar o que gostei mais, também não sei dizer. O Midnight in Paris talvez, o Drive é um diferente, mas interessante, mas o New Year´s Eve é mesmo um filme para gaja e perfeito para esta época!
Agora estou para ver o El Secreto de Su Ojos, já me falaram muito bem do filme! Já tem um tempito, mas os espanhóis vão tendo alguns filmes que vale a pena ver.

3 comentários:

  1. Okay... o filme "El Secreto de Sus Ojos" é argentino e não espanhol. E eu não o encontro em lado nenhum em exibição em Portugal. Depois de ler este post, fiquei aguadinho para ir assistir num cinema perto de mim - região da grande Lisboa - mas... nicles! nada! zero! néris di pitibiriba! E se em Lx não há, na "paisagem" também não vi nada.

    Fico chateado, pois claro que fico chateado!...

    ResponderEliminar
  2. Ultimamente, também tenho andado um papa-filmes... "Apollo 18, "Melancholia", "New Year's Eve", "A lista dos Ex"... entre outros.

    ResponderEliminar
  3. Pois... qdo ouvimos castelhano/espanhol pensamos logo que são aqui os nossos vizinhos!! Errado, com uma América latina tão grande... ups, acho que é uma parceria hispano-argentina! :) O filme já não está nos cinemas, agora só alugando, mas acho que vale a pena! Venham as pipocas :)

    ResponderEliminar