quinta-feira, 1 de maio de 2014

Grávida e pesagem

Desde que estou grávida subo mais vezes à balança.  Sem dúvida que é a altura que devemos controlar mais o nosso peso para o nosso bem e para o do bebé.
Até agora não tive restrições alimentares, tenho apenas de ter bom senso, evitar algumas coisas e ter atenção a outras dado que não sou imune à toxoplasmose.
Só agora é que atingi o meu peso normal, pois no início da gravidez e devido aos enjoos e bolsamentos cheguei a perder peso.
4 meses e mantenho o peso... nada mau! Não devo festejar muito porque agora com o apetite restabelecido até tenho medo do que vem por aí. Agora é que não vou largar a balança e tenho de ter mais atenção ao que como.
O verão está quase a chegar e com ele tantas coisas boas: bolas de Berlim na praia,  gelados... as mariscadas nem vê las, nem a bela da sangria e caracóis será que podemos comer!? O que me dizem a isso??
É melhor parar por aqui e pensar numa bela sopinha de legumes que sabe tão nem ;)
Cuidem se e eu também!

Sem comentários:

Enviar um comentário