quinta-feira, 1 de maio de 2014

O stress do IRS

Seguindo o ritual de um bom português, fizemos o IRS no penúltimo dia!! Que stress... isto porque esqueci me da senha e quando finalmente pensava ter encontrado o papel com a senha,  esta não deu :(
Só me restava acordar cedo e batalhar por um bom lugar na fila das finanças.  A fila já dobrava a esquina e só me restava que a minha barriga de grávida me salvasse e não é que salvou! Como é bom estar grávida,  afinal temos de usufruir da nossa condição e dos nossos direitos.  Fui logo atendida, nem 5 minutos fiquei na repartição das finanças e com isto cheguei a horas ao trabalho. 
Obrigada baby... como a mamã te adora (muitoooo)!
Ah, foi o primeiro ano que fizemos o IRS em conjunto... uma pessoa já é casada,  já está à espera de um filho... como estamos adultos! Eheh
Como é bom partilhar a vida com alguém... especial ♡♡♡

Sem comentários:

Enviar um comentário