terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Menino de Belém

Este foi o primeiro de muitos Natais com o nosso menino de Belém, não tivesse o Gu nascido na freguesia de Belém!
Este também foi o primeiro Natal do qual passei a consoada sem os meus papis e family. Normalmente dávamos mais importância à consoada,  mas agora vamos vivenciar com mais intensidade os dois dias - 24 e 25 dezembro! Um dia passamos com a minha família e o outro dia com a família do M (que passou a ser a minha família também).
No noite de 24 dezembro eram 23h e o Gu já estava a dormir. Os próximos anos é que prometem ser mais animados com o Gu a interagir com toda a gente. No dia 25 fizemo nos à estrada para irmos ter com os outros avós, ou seja, com os meus papis e manas do ♡
 
A única coisa triste desta época é que fico sempre com a sensação que acaba depressa.  Andamos ansiosos pela chegada do Natal e quando damos conta... puf, já acabou!
Venham de lá muitos natais em família com muitas crianças (sobrinhos é claro) e sem o consumismo dos presentes. Tentamos sempre evitar e reduzir para um miminho... mas mesmo assim não nos escapamos da loucura dos centros comerciais!!!
 
Não digam a ninguém, mas este ano não fizemos a árvore de Natal. Eu sei que é vergonhoso.  O primeiro Natal do Gu e eu não fiz a árvore! Chiuuu
Para compensar tivemos um Pai Natal lindooo
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário