sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tentação de Viajar...

Assim é impossível... é a KLM, é a Easyjet, é a TAP com promoções e promoções!
Eu nem quero abrir os emails... mas abro e  pesquiso, como gosto de sofrer!
Pior do que isso fico a idealizar um fim de semana aqui e ali e a olhar para o calendário! Parecem chicotas psicológicas.
Apetecia-me tanto ir "ali" e já vir. Haveremos de ir, mas agora no início ainda é complicado levar o Gu e deixá-lo não é fácil para nós e não queremos sobrecarregar ninguém.
A minha mãe está longe e a minha sogra já vai ficar com o Gu todos os dias quando eu regressar ao trabalho. Para além disso já temos uma viagem a NY (by work) e já pedimos à sogrinha para ficar os 4 ou 5 dias com o Gustavo. Não podemos abusar.

Mas eu queria tantoooo... pareço uma criancinha a olhar para uma guloseima mas que não posso comer! Estou a fazer beicinho neste momento! Isto mata-me!
Ir só ali a Madrid (já fui meia dúzia de vezes), mas não me importava nada de ir comer uma tapazinha ao país vizinho... Berlim, Praga, Amesterdão. Aguardem por mim...

Entretanto estamos a pensar num destino de praia para irmos com o Gu nas férias de verão. Vamos ver como saem os nossos planos!
Termino com: Viajar não é um luxo é uma necessidade!


A vida é pequena e o mundo é grande!

Sem comentários:

Enviar um comentário