segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Apetece-me ir de férias

Não quero saber do destino, só me apetece ir... NY, Rio de Janeiro, Madrid, Milão, Budapeste, Buenos Aires, Londres, Amesterdão... venha o diábo e escolha!! Como a outra dizia "eu sou do Mundo", em qualquer destes destinos vou-me sentir em casa!! :)

Estaria eu agora a regressar de Nova Iorque se o babe não tivesse mudado de trabalho há um mês. Tinhamos aproveitado o feriado de Outubro para dar um saltinho até às avenidas nova-iorquinas! Estou desejosa de conhecer a big apple. Não foi no outono, vamos ver se é na primavera.

Diariamente somos invadidos pelos states e até parece que já conhecemos aquelas ruas americanas. Quantas imagens nos passam diaramente da 5ª avenida, chinatown, central parque, Brooklyn Bridge, estátua da liberdade?!?! Parece que faz parte do nosso quotidiano.

Tinha em mente ir ver as folhas amarelas, alaranjadas com um toque de dourado a cair sobre o chão do Central Park, mas acho que não será nada mau ver as flores a florir nas árvores e as folhas verdejantes a brilhar!

A grande viagem fica para 2011, vamos ver o que ele me reserva mais! :)

Já se deram conta que estamos quase a chegar ao Natal, sim ao Natal! Num abrir e fechar de olhos lá estamos na correria das compras de Natal e na passagem do ano. Não contava com mais um casamento este ano, principalmente no dia 31 de Dezembro e nos Açores. Ai querias viajar... então tomá lá os Açores com um big reveillon-casamento. Viva aos noivos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário