quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Estas férias visitei o meu médico de família e este mandou-me fazer as análises normais e mais alguns exames.

Ontem foi a vez da ecografia mamaria. Quando fui para o hospital já ia com algum receio. E para eu ficar ainda mais stressada, a médica que me fez o exame disse-me que tinha várias nódulos.
:( Acho que é normal termos nódulos... mas fiquei com muito receio. Agora tenho de fazer a ecografia anualmente e ir vigiando. Quando cheguei a casa fui apalpar as mamas para ver se sentia alguma coisa estranha. E senti algo!!!

Amanhã vou buscar os exames e depois tenho de mostrar ao médico de família. Estou com medo.
Nestas alturas passa-nos tudo pela cabeça, coisas muito feias. Espero que sejam só pensamentos negativos e estúpidos e que não passem disso.

Houvesse falar de tanta coisa... estou com um nó na garganta.

1 comentário:

  1. Amorzão... isso não é nada!! no worry!beijos grandes da mana que te adora
    caty

    ResponderEliminar