quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Extra Extra!

O Outubro trouxe consigo mudanças :)

Este fim-de-semana fiz as malas e bagagens e lá fui eu partilhar a vida a dois! :)

As malas e bagagens estavam cheias de roupas, sapatos, casacos, produtos de beleza, malas...
Como é possível termos tantas coisas e só damos conta disso quando as temos que enfiar em qualquer lado!
Ainda falo que o meu sobrinho tem imensos brinquedos... e eu!?!? Desses brinquedos marotos não tenho! :) Mas o que não falta lá em casa são coisas supérfluas!!

No sábado estive entretida a enfiar e claro a organizar as gavetas e os armários lá de casa! Eu fiquei c/ o ármario maior, mas ele ficou com a cómoda do quarto (que aliás me dava um grande jeitaço). Não se pode ter tudo!

Também lhe organizei essa cómoda, que aliás estava que nem se podia! Agora estão separadas as t-shirt´s das camisolas e até estão por cores. As mulheres fazem milagres.

Nestes próximos dias vou dar um jeitinho à minha maneira e depois temos de falar!!

Aqui está a notícia do mês :)

Sem comentários:

Enviar um comentário