terça-feira, 26 de outubro de 2010

Empregada doméstica

É a primeira vez que tenho empregada doméstica em minha casa! Pareço uma nova rica a falar! Nada disso, mas soa um pouco a imperalista! Hihi...
A Chacha (como eu lhe chamo) lá vai ela de 15 em 15 dias (afinal sou pobrezinha) e é tão bom entrar em casa e sentir aquele aroma perfumado, de limpeza. Que maravilha!

O dinheiro faz maravilhas, mas sai do bolso com uma facilidade que chega a assustar!

A Chacha fez-me pensar em ser empregada doméstica também! Estas gajas ganham mesmo muito bem! Pelo menos os dentes de ouro que ela exibe demonstram isso! Ela é da Rússia isso explica os dentes de ouro :) Parece ser porreira, ainda só me cruzei c/ ela duas vezes (ainda sou novinha naquela casa), mas foi super simpática e super curiosa também!

Sabem a que horas ela entra lá em casa?! Palpites?! 5h00/6h00. Boa hora para se começar a trabalhar (mas não nos incómoda). Não dou conta mesmo de nada!! Apenas nos dificulta numa coisa, de manhã queremos nos despachar e sair de casa rapidamente, mas ela quer sempre conversa! A Chacha é cusca, muito cusca!

Sem comentários:

Enviar um comentário