quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Entrevistas... olé

Venham elas! Ainda ontem lá fui eu a mais uma entrevista. Correu muito bem... mas nunca se sabe, são sempre tantos "cães ao mesmo osso". Vamos lá ver se os resultados são positivos ;)
Três já cá cantam... a primeira hipótese já foi descartada. Agora aguarda-se pela outras duas!

Tenho mais duas em vista. Não se deve recusar nenhuma entrevista, eu sei que às vezes é uma perda de tempo, pois é uma forma de se praticar para a verdadeira entrevista!!!!

Já tinha comentado que ando à procura de um trabalho novo, pois é, já aprendi tudo o que tinha que aprender no meu actual trabalho. Preciso de conhecer novos metódos de trabalho, nem são "novos", são mesmo métodos de trabalho, novas ideias...

Assim que houver novidades aviso ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário