quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Tomás e a sua festa de 2 anos

É verdade, o puto já tem dois anos e teve direito a uma festa e pêras!

O Tomás ainda não fala muito (diz pão, cão, pau, oh pá, pai, mãeiii, vô), mas aprendeu e desenvolveu muito bem a linguagem gestual (o que é um máximo... não se podia esperar outra coisa do meu sobrinho/afilhado) e adora-ME, não era isso que eu queria dizer... ele adora ferramentas (martelos, chaves-de-fendas).
Começou o dia a abrir o presente dos papás... e não foi nada-mais-nada-menos do que uma bancada de ferramentas. Ehhh. Mais uma bike, mais um tapete para passear os carrinhos, mais roupa, mais carrinhos e depois surgiu a CASA castanha c/ tenhado verde. O resto do dia foi dentro do fantástico T1 c/ a bancada das ferramentas. Lindo, maravilhoso, aquando os miúdos querem sempre o que o outro querem. Começam os berros... se um está c/ o martelo o outro também quer o martelo, se está com o serrote o outro quer o serote serrote, se vai dar uma volta mota... já perceberam a ideia!!! A vida de tia babysisters não é fácil, mas é maravilhoso.

Para ajudar à festa, tinhamos duas fadas (traquinas). Duas amiguinhas chegaram à festa vestidas de fadinhas (cor de rosinhas, com asinhas e maquilhadazinhas)... ui ui! As fadas são as piores, fujam delas!!!

Depois disto e de muitas mais aventuras e surpresas, veio a altura do bolo e não era nada mais do que o Cars! Como foi bom comer o pneu daquele carro vermelho e fofo. Mas melhor do que o Cars, só o Shrek... adoro aquela coisinha verde.

Espero que para o próximo ano o bolo seja o Shrek... eu quero! :) E também quero que ele diga o meu nome. O Tomás também já diz o nome da tia Ana, mas não diz o meu.... :( Lá por o meu ter 8 letras não quero saber!!!

Por falar em coisinhas verdes, o Tomás está sempre com o dedo no nariz a tirar coisinhas verdes... lolada! É verdade.

Este aniversário teve direito a convites (feitos pela mamã habilidosa) e lembranças (saquinhos c/ risquinhas azuis (iguais às do convite) c/ alfazema e com um nº 2... feitos também pela mamã do Tomás.

Grande festa... superou a minha festa de aniversário (qual delas? TODAS)
Por falar nisso, está quase a chegar o meu dia!

Se me lembrar de algum momento hilariante da festa eu partilho....

Sem comentários:

Enviar um comentário