segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Vaca Argentina

Eu que não sou muito apreciadora de carne, adorei o belo do bife do restaurante A Vaca Argentina, que fica para os lados de Magoito. Estão a ver?!? E Magoito fica para o lados de...?!?!

Um restaurante simpático para quem vai para Sintra ou Mafra ou Ericeira. Ou mesmo para quem não vá, pode pensar em dar um voltinha e almoçar um belo naco de carne.

O pedaço de carne que o meu babe comeu dava para alimentar duas pessoas. Lambozei-me com as batatas (fritas e assadas), com o bife e com o molho de ervas e alho... hum!! Aquilo serviu de almoço, lanche e jantar! Até bebi um café para fechar a refeição (eu que não bebo café). Acho que foi o segundo café que tomei na minha vida!

Para acabar o dia em beleza, a menina e o menino foram comprar a máquina de café! Ah pois é... já lá canta! Comprámos a Citiz. A cozinha até ganhou outro glamour...









... e já lá canta um fondue novinho em folha.


Sem comentários:

Enviar um comentário