quarta-feira, 20 de outubro de 2010

FDS with family

Este fim-de-semana passado estiveram cá os papás, a mana e o sobrinho!!! Hieee

É tão bom quando eles vêm à capital, como é bom ter os miminhos a caminho de nós...

Com a visita deles ganhei uma máquina de café! Yes... Ainda tenho de ir ao shopping escolher o modelo. Que lindo que vai ser poder servir um cafézinho, à séria, em casa! Não é que eu apreci café, aliás nem bebo, mas no final das comezanas, falta sempre aquele brilharete!!

E isso aconteceu no jantar de família que eu e o babe oferecemos cá em casa. O nosso primeiro jantar com a famelga. Desta vez foi só com a minha família. Está prometido o jantar para os "sogrinhos"!! ;))

Tal como estava a dizer sentiram falta do cafézinho, do verdadeiro expresso e eu fiz o choradinho e a mamã e o papá disseram que ofereciam uma máquina ;) Que bueno!

Café precisava eu para ter speed e pedalada para o meu sobrinho. Deitava-se à meia-noite e eram oito da manhã e já corria pela casa fora ou dentro... Claro que no Domingo eu estava ko, a minha mana estava ko e o sobrinho também não resistiu muito mais, ficou com aquele mau feitio. A única solução foi mesmo dormir. Após a família ir embora (eu com a lágriminha no olho) fui logo enfiar-me na caminha e dormi a minha siesta. Que maravilha!!

1 comentário:

  1. Foi tão bom!!!... mas tudo que é bom passa num instante!!! Obrigada minha amora por tudo kisses

    ResponderEliminar