sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Restaurant Week


Desta vez e como tem sido normal, os restaurantes que pretendemos ir estão sempre esgotados. Tenho cá para mim, que há aí algumas pessoas que açabarcam logo uns quantos restaurantes. No primeiro dia devem fazer uma corrida aos restaurantes e fazem várias reservas. E depois não devem meter lá os pés. Acho mal!!

Restaurante Bubbly (e Espumanteria).... uau!
Foi o que nos restou depois de vários telefonemas. Meninos e meninas, o rissoto que comi (ou que não comi) era intagrável. Rissoto com champanhe, espargos verdes e camarões. A única coisa que comi foram os 3 camarões.
A entrada foi razoável, cogumelos c/ puré e a sobremesa também nada especial, mousse de chocolate e laranja. A única coisa boa foi a sangria de espumante, mas que se pagou à parte, claro!!!

Desta vez foi uma decepção!

1 comentário:

  1. Sou cliente habitual deste e de outros bons restaurantes em Lisboa. Optei por não frequentar os mesmos durante o Restaurant Week, porque na verdade temos que conviver com estas pechincheiras, habituadas a comer no MacDonad's, que nem sequer sabem o que é um risotto, e ainda opinam convencidas do seu saber gastronómico. Já agora, o risotto de champanhe é o meu preferido. Mas não é para todas as bocas...
    Patricia Santos

    ResponderEliminar